quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cara na boa!

,



Todo esse papo de estudar, trabalhar, comprar uma casa, comprar um carro "financiado", anos a fio em um esforço para quando envelhecer, se envelhecer, morrer e ponto final, voce fez parte da grande maquina é foi só isso.

Putz cheguei em um ponto que tenho minha casa, carro financiado, serviço que paga mais ou menos, e dae??? grandes merda!!

Continuo na eterna busca de não sei o que.

Na moral, na boa, por qualquer coisa eu largo tudo e vou tocar violão em uma praça, sem tomar banho, sem dever nada á ninguem. Fazer oque tiver vontade.

Cara na boa!
Não tenho a menor noção do que escrevo e do que quero. Por isso continuo queimando tudo.

2 comentários to “Cara na boa!”

  • 29 de fevereiro de 2012 às 09:53
    XXX says:

    http://revoltado-rev.blogspot.com/
    meu blog de um bizú ae pow!

    delete
  • 12 de julho de 2012 às 12:29
    XXX says:

    Meu Blog http://dogggo.blogspot.com.br/

    delete

Postar um comentário

 

Lost Na Net até de Madrugada Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger