sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mulheres curtem um macaquinho

,

Acredite ou não, as mulheres são mais fáceis de agradar do que os homens quando o papo é sexo. E até um macaquinho ou outro pode entrar no meio da história.

Pelo menos, é o que aponta o estudo de um grupo de pesquisadores canadenses, que recrutaram 18 homens e 18 mulheres e colocaram todo mundo para assistir a filmes eróticos.

O objetivo era ver se os estímulos (tinha para todos os gostos) teriam os mesmos efeitos em ambos os sexos. Enquanto os participantes assistiam aos vídeos, os cientistas registravam os níveis de excitação sexual de cada um.

Acontece que, de 7 filmes, 6 eram protagonizados por humanos, de fato, e 1 por… Macacos.

Mas isso não foi problema para as mulheres. Segundo os pesquisadores, os homens nem ligaram para os macacos, mas as participantes do sexo feminino exibiram “pequenos aumentos de excitação” enquanto viam os momentos íntimos dos animais.

E tem mais. Depois, enquanto assistiam a pessoas em situações eróticas, ambos os sexos demonstraram interesse, naturalmente. Os homens, apenas durante cenas que correspondiam à sua orientação sexual; as mulheres, em quaisquer cenas.

“Os resultados sugerem que os estímulos necessários para provocar excitação sexual são muito menos específicos nas mulheres do que nos homens”, diz o estudo.

0 comentários to “Mulheres curtem um macaquinho”

Postar um comentário

 

Lost Na Net até de Madrugada Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger